PLAYLIST PARA ABENÇOAR SUA SEMANA

Eu sou aquele tipo de ser humano movido á musica, musica pra encher a alma de paz, música pra animar, música pra rir, musica pra mim é essencial, então preparei pra vocês musicas GOSPEL para abençoar suas semanas e encher a vida de vocês de luz, além de edificar sua vida  :)

1- Desenvolvendo amor- Morada part. Fusão R.


Conheci essa musica por meio de um vídeo da FARKILE, e simplesmente me apaixonei, a música tem uma pegada e letra muito gostosas, porque mistura reggae e rap, tudo isso adorando ao senhor, #isadorapira ''Considero o amor e vivo como quem não tem cicatriz, lanço fora tudo que fiz, pra ter mais do que sempre quis e viver do amor que reggae e fortalece a minha raiz''. (Imaginem a pessoa cantando e fazendo uma dancinha bizarra)

2- Na casa do rei- Gerson Rufino


Sério, toda vez que escuto esse hino é de arrepiar, ela fala da história de Davi e Mefibosete, filho de Jonatas, o último descendente vivo de Saul, é de chorar, ela fala aos nossos corações com uma bela mensagem de esperança, além de que a voz do cantor é coisa de LOUCO.

3- A dracma e seu dono - Damares part. Thalles

Quando eu descobri esse feat, eu falei ''NÃO É POSSÍVEL'' é uma daquelas músicas tipo ''goiabada com queijo?'' porque eles cantam estilos diferentes, mas tipo cantam MUITO, além de que a letra é perfeita, e faz a gente se sentir muito especial.

4- O pecado te prometeu- Thiagao




Que música maravilhosa, ela nos ensina muito, é incrível como em meros 4 min o que ''pequenos'' pecados, fazem e onde leva nossa vida, muito edificante, gosto muito dessas músicas no estilo rap, mostra que o estilo não afeta em nada, Deus atenta para nossos esforços e nossa adoração seja ela da maneira que for!

5- NF - Can You Hold Me feat. Britt Nicole


Essa é internacional, foi indicação de um amigo, e cara, pense em uma música indescritível de tao perfeita, só é mais perfeita que ela sua tradução em português, ta sendo uma das minha favoritas do momento.

Eu amo cada uma dessas músicas, e preparei essa playlist com maior carinho para você, espero que você tenhas gostado e que possa edificar e abençoar sua semana <3


  Versículo do dia:“Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos.” Jó 22.28

0 comentários:

Postar um comentário