Como usar estampa Militar/Camuflada? Tendência vem com tudo no Outono/Inverno 2015

Se você é como eu, e adora se antecipar e saber o que vai bombar na próxima estação, esse post foi feito pra você!
Andei pesquisando um pouco e vi diversos posts e matérias sobre o que vai bombar no nosso outono/inverno 2015, e se preparem para ver o Militarismo como nunca no corpítcho das moças! Muitas pessoas se basearam nas Passarelas e o Militarismo marcou presença em muitas delas, então eu resolvi colocar aqui no blog um guia completo de como usar a estampa e sair por aí camuflando a sociedade .
1ª maneira- Saias 

As saias militares são uma ótima opção porque elas remetem uma mistura bonita entre o feminino e o rústico sabe? dá pra fazer milhões de combinações, desde o look para o dia ao look baphonico da night! É só saber combinar, além disso, quando virar  febre vocês vão encontrar fácil em qualquer  loja!



2ª maneira- Blusas, Camisetas e Casacos


Nesse caso eu já acho que depende muito do seu estilo, se você é mais básica ou mais ''ousada'', 
porque a peça principal da roupa é a blusa e a estampa militar é uma estampa que chama muita atenção então se você não gosta ou quer muito usar estampa militar mas não quer que ela seja o centro das atenções, ou opte por um acessório, ou use a estampa como detalhe, como na  imagem 3!

3- Sapatos e bolsas -



Encontrar sapatos e bolsas camufladas não é tão comum assim, mas mesmo assim não deixa de ser uma opção incrível para complementar seu look!

4- Calças Camufladas-


As calças camufladas são as mais encontrada pois são as peças mais ''democráticas'' dessa estampa,
 como vocês puderam perceber na imagem. dá pra montar looks desde o básico, o sofisticado, o rock ao urbano, em épocas de tendência vocês encontram fácil para todos os bolsos e gostos .

5- Verde Militar




E quem não curte tanto assim a estampa fica de fora? Não, o militarismo não se limita no print, a cor verde militar também vem com tudo nessa tendência/estação, É  mais sofisticado, mais versátil e fácil porque  não tem o print! Combina com o básico e com quase todas as estampas, ficando assim mais fácil de ''conversar'' o look, e além de tudo perdura porque independe de tendência !

Eaí, gostou do post? a estampa já tem lugar garantido no seu guarda-roupas nesse outono/inverno? conta pra mim! E não esquece de seguir o blog e curtir o nosso Facebook hein? Beijos!

Facebook: https://www.facebook.com/meninaencrespadablog?ref=hl

Quero deixar  claro mais uma vez que: 
 não tenho formação profissional no ramo da moda , esse post saiu de muitas pesquisas e de minha opinião própria, mas mesmo assim foi feito com muito carinho .







11 comentários:

  1. O post fico maravilhoso, e eu falo eu tambem tenho um verde militar no guarda-roupa, tenho uma blusa linda.

    beijinhos
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não sei ao certo mas acho que tenho alguma peça para esse inverno, o tom marsala também vai bombar!

      Excluir
  2. Oi Isadora!
    Eu respondi uma Tag no meu blog e indiquei você para responder também :)
    Dá uma olhadinha lá, você vai gostar.

    www.temqueserpink.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrizia, já vi sua indicação, respondo assim que tiver tempo, beijos!

      Excluir
  3. Não tenho nada do tipo, mas gostei bastante da jaqueta.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, espero que tenha gostado do post também rsrsrs !

      Excluir
  4. Adoro camuflado e sempre tive dúvidas de como usar!
    Adorei o blog, se puder conhecer o meu também http://blogmundol.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, espero que tenha curtido! Muito obrigada, visito sim :) .

      Excluir